sábado, 27 de abril de 2013

Conjunto de bolsa de telemóvel, bolsa de canetas e porta-chaves

Olá! Ando mesmo desaparecida destas bandas!! Como (felizmente) tenho trabalho a tempo inteiro, torna-se complicado vir aqui com mais frequência!
Trago-vos uma encomenda de um conjunto de 3 peças: bolsa de telemóvel, bolsa de canetas e porta-chaves! A pessoa adorou! E o porta-chaves também foi feito para outra encomenda e também fez sucesso! Espero que gostem!

Referência: Bolsa-2.13
Descrição: Bolsa de canetas em feltro estampado de flores em tons de rosa e bege. Fita gorgurão castanha com bolinhas brancas no centro. Botão em fimo em forma de flor bege e centro castanho. Fecha com molinhas. Mede, aproximadamente, 5x15cm.
3,5 "tekinhas"
 
 

Referência: P.chaves-6.3
Descrição: Porta-chaves em forma de flor com feltro estampado de flores em tons de rosa e bege. Fita gorgurão castanha com bolinhas brancas. Centro da flor com feltro bege. A flor mede, aproximadamente, 6cm.
3 "tekinhas"


Referência: Bolsa-4.12
Descrição: Bolsa de telemóvel com feltro estampado de flores em tons de rosa e bege. Fita gorgurão castanha com bolinhas brancas. Botão de fimo em forma de flor bege e centro castanho, em círculo de feltro castanho. Fecha com velcro.
5 "tekinhas"
 
 
 
Beijinhos :)
 

1 comentário:

  1. Ficou ótima essa combinação de cores! Uma graça esse conjunto, parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar