terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia da Mãe

Olá! Decidi criar um logotipo para o meu blog! A imagem é uma bailarina pintada por mim! É fofinha!

Vou postar o que fiz para o Dia da Mãe! Sei que devia ter publicado antes, caso alguém quisesse encomendar, mas só acabei as prendas 2dias antes... Mas tenho que começar a "antecipar" datas, para dar tempo de fazer as encomendas!

O vestidinho tem bolinhas de cheiro no interior, para perfumar gavetas, armários, etc. Posso fazer outro objecto com bolinhas de cheiro no interior, como corações, etc. As outras imagens é apenas para mostrar o que fiz, não estão para venda. Espero que gostem!

Referência: A.cheiro-1.1
Descrição: Vestido com padrão de flores grandes azuis, com enchimento da cintura para baixo, com bolinhas de cheiro de jasmim no interior. Fita de cetim azul à volta da cintura, com lacinho e com lantejoula e missanga azul no meio do lacinho. Gola em bico só presa em cima. Mede, aproximadamente, 9x12,5cm.
4,5 "tekinhas"


Referência: A.cheiro-1.2
Descrição: Vestido lilás com detalhes com feltro com flores em tons de roxo, lilás e verde, com enchimento da cintura para baixo, com bolinhas de cheiro de jasmim no interior. Fita de cetim verde à volta da cintura, com lacinho e com lantejoula e missanga lilás no meio do lacinho. Fita em cima para pendurar. Gola em bico só presa em cima. Bolso roxo. Mede, aproximadamente, 9x12,5cm.
4,5 "tekinhas"

Este foi encomendado para a minha "sogrinha" :)
A ideia dos vestidinhos veio do blog da Priscila Cunha: http://pripri-artmimos.blogspot.pt/2012/04/ideias-para-o-dia-das-maes.html



Moldura com íman de vaso de flores colado, tudo pintado à mão.



Caixa de madeira com rosa em técnica de guardanapo.


Beijinhos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário